Este blog é um espaço destinado ao compartilhamento de informações e curiosidades relacionadas à Anatomia Humana, Saúde e Bem Estar. Entre, divirta-se e deixe suas contribuições.

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

(1_EF_LIC_B_ENILDO_DA_SILVA) Vídeo Aulas

   Esta página faz parte do Portal da Universidade Federal Fluminense (UFF) e é dedicado ao estudo de Anatomia Humana, onde são encontrados vídeo-aulas que facilitam o aprendizado, além de ser um material mais atrativo se comparado com os livros convencionais.





Disponível em < http://videoaulas.uff.br/medicina/anatomia > e acesso em 30/08/12.

4 comentários:

  1. Parabéns. Material muito útil.

    ResponderExcluir
  2. 1_EF_LIC_NA_JOSÉ_EDENILSON
    Realmente uma excelente ideia da Universidade, esses videos-aulas devem ajudar bastante no que diz respeito a conhecimento e estudo, não só aos acadêmicos da Universidade, como também as todos que navegam pelo mundo virtual através da internet.

    ResponderExcluir
  3. 1_EF_LIC_NB_DIEGO_MANOSSO
    Apesar de o site ser relacionado com a parte da medicina, o conteúdo postado em forma de vídeo é variado, mas tratando mais da parte de sistemas(respiratório, circulatório etc). Porém é válido o material mesmo assim para todas as áreas, inclusive a de Educação física. Parabéns pela recomendação.

    ResponderExcluir
  4. 1_EF_LIC_NA_Caroline_Iatczaki_da_Rosa
    O material é ótimo e é uma excelente recomendação,pois possue variados vídeos por exemplo videos sobre os rins, os pulmões e assim ajuda nos estudos.

    ResponderExcluir