Este blog é um espaço destinado ao compartilhamento de informações e curiosidades relacionadas à Anatomia Humana, Saúde e Bem Estar. Entre, divirta-se e deixe suas contribuições.

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

(1_EF_LIC_NB_Juliano_Lazaroto) Teste seus conhecimentos em anatomia

1_EF_LIC_NB_Juliano_Lazaroto

   Você se acha bom em Anatomia? Aqui vai uma prova muito boa pra você testar seus conhecimentos e ver seus resultados. A prova é selecionada com 10 questões de múltipla escolha. Você pode escolher entre varias categorias de perguntas como sistema Cardiovascular, Esquelético, Nervoso, Genito-Urinario, Digestorio, Muscular e Respiratório... É bem fácil e só entrar no site http://www.auladeanatomia.com e você já vai ver o teste. Espero que gostem. Isso pode auxiliar muitos alunos ou acadêmicos que estão perto de suas provas ou até mesmo professores que queiram ver como está seu conhecimento na área. Deixe seu comentário...

Disponível em:< http://www.auladeanatomia.com/> Acesso em 20/08/2012

2 comentários:

  1. 1_EF_LIC_NA_JULIANO_DE_SOUZA_BUENO

    Gostei muito desse site, pois ajudou-me a diagnosticar meu desempenho e meus conhecimentos em anatomia, podendo assim melhorar em todos aspectos que necessito. É um site bem completo que possui testes e material que ajuda a explicar e complementar a matéria dada em sala de aula. O site possui toda a matéria dada em sala de aula até o momento, isso ajuda em muitos fatores como complementar, tirar duvidas e descobrir o desempenho e o seu conhecimento do assunto estudado. Concluo que este site foi muito bem escolhido e indicado pelo postador Juliano Lazaroto pois me ajudou muito e tenho certeza que quem viu e acessou o site também gostou e se beneficiou das vantagens do site.

    ResponderExcluir
  2. Site muito interessante pois permite aos acadêmicos testarem seus conhecimentos em anatomia e desta forma verificar seu nível de conhecimentos principalmente antes de exames da disciplina. Além disso torna mais fácil o aprendizado por permitir a repetição do exercício e possuir um formato atrativo. Parabéns pela postagem.

    ResponderExcluir