Este blog é um espaço destinado ao compartilhamento de informações e curiosidades relacionadas à Anatomia Humana, Saúde e Bem Estar. Entre, divirta-se e deixe suas contribuições.

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

(1_EF_LIC_B_KELLY_DO_ROCIO) Osteoporose






   A osteoporose é um doença provocada pela diminuição de massa óssea. Mais de 10 milhões de pessoas sofrem com essa doença silenciosa, pois não raramente apresenta sintomas. A osteoporose atinge principalmente mulheres após a menopausa e idosos de ambos os sexos, causando problemas posturais e perda de altura, além de maior risco de fraturas. Entretanto, a osteoporose é uma doenças que pode ser prevenida e tratada.
Neste vídeo : http://www.youtube.com/watch?v=jyr9gW4_w6c  é possível conhecer o tratamento dessa doença e também possui os vilões dos ossos, e como prevenir a osteoporose.

Disponível em < http://www.youtube.com/watch?v=jyr9gW4_w6c> acesso em 29/08/2012 as 13:09

Um comentário:

  1. 1_EF_LIC_NB_LUCIANO_CARNEIRO
    A apresentação breve porém muito instrutiva colocada, relata muito bem o problema da doença a qual atua silenciosamente em uma grande parcela da população, porem pode se preveni la ao manter hábitos saudáveis em uma boa alimentação, pratica de atividades físicas regularmente.

    ResponderExcluir