Este blog é um espaço destinado ao compartilhamento de informações e curiosidades relacionadas à Anatomia Humana, Saúde e Bem Estar. Entre, divirta-se e deixe suas contribuições.

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

(1_EF_LIC_NA_JULIANO_DE_SOUZA_BUENO) Curiosidades anatômicas

   Esse é um site muito interessante. Pois trata de curiosidades Anatômicas e Fisiológicas. Curiosidades que surgem no nosso dia-dia como: o soluço  cãibra,  arroto, quando o olho treme, choque no cotovelo, estralar dos dedos, bocejo e muito mais. Nesse site ele vai explicar todas essas curiosidades, o porque de acontecer tudo isso. É um blog que tira dúvidas simples que estão presentes na nossa rotina. Vale apena conferir muito legal.

3 comentários:

  1. Achei esse material bem interessante, pois as vezes não sabemos ao certo o porque acontecem várias coisas em nosso corpo.
    Coisas que eu pensava que eram mitos,coisas que eu não sabia que eram mitos, coisas que o próprio professor já tinha explicado, coisas que eu não fazia ideia de o porque aconteciam no nosso corpo.Mas oque eu achei mais interessante foi o texto que falou sobre o déjá vu, na verdade tudo me chamou a atenção, bem legal esse material .

    ResponderExcluir
  2. (1_EF_LIC_NB_Karolyne_Wolff)

    Achei muito interessante o blog O Anatomista, ele fale de curiosidades que acontecem no nosso dia a dia mais que muitas pessoas não sabem como ocorrem. O que me chamou mais atenção foi sobre o espirro que ele pode atingir uma velocidade de até 160km/h e o formigamento do braço ou do pé que dependendo do caso pode chegar até que fazer fisioterapia para a circulação voltar ao normal.

    ResponderExcluir
  3. (1_EF_LIC_A_VERANI)
    Achei esse material bem interessante, pois as vezes não sabemos ao certo o porque acontecem várias coisas em nosso corpo.
    Coisas que eu pensava que eram mitos,coisas que eu não sabia que eram mitos, coisas que o próprio professor já tinha explicado, coisas que eu não fazia ideia de o porque aconteciam no nosso corpo.Mas oque eu achei mais interessante foi o texto que falou sobre o déjá vu, na verdade tudo me chamou a atenção, bem legal esse material .

    ResponderExcluir